Proe Estágios integraliza empresa e instituições de ensino

O serviço oferecido pela ACII facilita às empresas a descoberta de novos talentos, assegurando a formação de um qualificado quadro de recursos humanos

Uma empresa preparada está sempre investindo e planejando o futuro do seu negócio. Uma boa estratégia para isso é a capacitação e a preparação de profissionais dentro da própria empresa, que pode ser desenvolvida com a contratação de estagiários que terão a oportunidade de conhecer a e desenvolver habilidades específicas para a sua empresa.

Para isso, os empresários podem contar com o apoio do serviço da ACII, Proe Estágios, um sistema de recrutamento e seleção de futuros profissionais. O Proe Estágios facilita às empresas a descoberta de novos talentos, assegurando a formação de um qualificado quadro de recursos humanos. Ou seja, uma eficiente ferramenta para o Recursos Humanos das empresas, reduzindo investimentos em tempo, salários e treinamentos necessários.

Além disso, proporciona à empresa, uma linha direta para o acompanhamento de avanços tecnológicos e conceituais, difundidos via instituição de ensino. Permite ao empresário cumprir seu papel social, contribuindo para formar as novas gerações de profissionais com rapidez e dinamismo que as empresas precisam, o estágio não cria vínculo empregatício e não gera encargos trabalhistas.

A proprietária da Flex Viagens, Poliana Camelo, utiliza os serviços do Proe Estágios para a contratação de estagiários e destaca seu interesse Programa. “Uso o serviço há aproximadamente um ano e meio. Tive a oportunidade de ser estagiária e sei como essa experiência me ajudou na vida profissional, e faço questão de retribuir. Além disso, o Programa de Estágios também gera benefícios e ganhos para a empresa, o que faz com que essa parceria seja bastante duradoura”, conta Poliana.

Conheça o Proe Estágios – Saiba mais sobre os benefícios do Proe Estágios, acesse acima.com.br ou fale com um dos nossos atendentes (99) 98116-0800.