Diretoria da ACII marca presença em assinatura da ordem de serviço para reforma de praça

A obra foi uma solicitação da Associação Comercial e industrial de Imperatriz (ACII)

Presidente da ACII, João Lira e Vice-Presidente Carlos Lucena ao lado do Deputado Josivaldo J.P

Nesta quarta-feira (16), a Diretoria da ACII esteve presente na assinatura da ordem de serviço da obra de reforma da Praças Emiliano Azevedo (Praça da Pan) localizada no Centro Comercial do Entroncamento. A obra foi mais uma reivindicação da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz que esteve solicitando recursos para a reforma junto ao Deputado Federal, Josivaldo J.P, autor da emenda parlamentar.

Além da Praça da Pan, a ACII também esteve solicitando a revitalização da Ferro de Engomar, no bairro Vila Nova. Ainda em julho deste ano, a instituição se reuniu com Josivaldo J.P para anunciar a conquista dos recursos para as reformas das praças, no valor de R$ 400,00 mil.

Associação Comercial e Industrial de Imperatriz consegue recurso para reformas de praças da cidade

A revitalização irá beneficiar lojistas do entroncamento, clientes e população de Imperatriz com mais um ambiente de lazer. Essa é mais conquista da ACII junto ao poder público municipal realizada em prol da população imperatrizense.