Associação Comercial e Industrial de Imperatriz consegue recurso para reformas de praças da cidade

Duas Praças da cidade de Imperatriz serão revitalizadas. Foram destinados recursos no valor R$ 400 Mil.

Presidente da ACII, João Lira se reúne com o Deputado federal, Josivaldo JP.

Nesta segunda-feira (06), em reunião na sede da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), o Presidente da casa, João Lira anunciou a conquista de 400 Mil em recursos, que serão destinados a reforma de praças da cidade de Imperatriz. A ACII teve a iniciativa de fazer a solicitação do recurso, junto ao autor da emenda parlamentar, o Deputado Federal, Josivaldo JP.

O valor total dos recursos serão usados para a revitalização das Praças Emiliano Azevedo (Praça da Pan no entroncamento) e a Ferro de Engomar, no bairro Vila Nova. Durante a reunião, o Presidente da ACII enfatizou que a revitalização das praças irá favorecer tanto a população como também as empresas. “Se tivermos uma cidade bonita, ruas bem pavimentadas, praças bem revitalizadas. Tudo isso é uma atrativo.”

Associação Comercial e Industrial de Imperatriz discute possibilidade de construir pista de Skate na cidade.

A responsabilidade de administrar o recurso ficará a cargo do Município, que deve fazer o processo de licitação e executar a obra nas praças. Além dessas obras iniciais, o Presidente informou que está trabalhando em mais projetos. A ideia é construir uma pista de Skate, para incentivar o esporte em Imperatriz. O Local ainda não foi definido.