Comércio de Imperatriz irá funcionar até às 22h na véspera de Natal

Imperatrizenses terão mais tempo para ir às compras no dia 24 de Dezembro.

Seguindo a tradição, o comércio de Imperatriz já está funcionando em horário estendido devido às festas de fim de ano. De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista do Maranhão do Sul (Sindicom), no dia 24 de dezembro, véspera de natal, os estabelecimentos poderão funcionar das 08h00 às 22h00 horas, respeitando as horas extras limitadas.

O novo funcionamento do comércio foi definido por meio dos sindicatos e órgãos comerciais de Imperatriz, e tem o objetivo de estimular as compras e vendas do período natalino, oferecendo mais oportunidades de dias e horários para que os consumidores de Imperatriz possam fazer suas compras.

A campanha “Encanto de natal” que iniciou oficialmente no dia 23 de novembro, segue até dia 10 de janeiro de 2023, onde os clientes que realizarem compras nas lojas credenciadas podem concorrer a 1 caminhão de prêmios e 1 Moto BIZ 110 0Km e muito mais.

A campanha é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), com o apoio do Conselho de Jovens Empresários (Conjove) e do Conselho da Mulher Empresária (CME). Acontece com o patrocínio do Feirão dos Móveis; Potiguar; Timbira Shopping; Armazém Paraíba; Unipeças, e conta com o apoio Governo do Maranhão e Prefeitura Municipal de Imperatriz.