Campanha Encanto de Natal gera bons resultados para Comércio em 2022

Movimentação e aumento nas vendas em 2022 foram maiores em relação a 2021

De acordo com os lojistas de Imperatriz, as vendas do mês de Dezembro se mostraram positivas para o comércio de Imperatriz. Quem passou pelo maior Centro Comercial da região Tocantina, o Calçadão de Imperatriz no dia 24, pôde perceber a grande movimentação de consumidores.

Após dois anos de pandemia, o ano de 2022 deu maior oportunidade para os lojistas se prepararem, criando melhores estratégias para atender seus clientes. “Percebemos que foi intensa a movimentação. Todos os lojistas do Centro se prepararam; ofereceram um bom preço e um produto atrativo. Então, tudo isso possibilitou essa movimentação que a gente viu na TV, inclusive a nível estadual” enfatiza o Diretor da ACII, Luis Paulo Barros.

Segundo Luís Paulo, também Presidente dos Lojistas do Calçadão, a grande movimentação se deu por meio da ação da ACII, a Campanha Encanto de Natal. “A campanha teve grande adesão por parte dos lojistas do Centro Comercial e de toda cidade de Imperatriz que acreditam nessa campanha feita pela ACII”.

A campanha é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), com o apoio do Conselho de Jovens Empresários (Conjove) e do Conselho da Mulher Empresária (CME). Acontece com o patrocínio do Feirão dos Móveis; Potiguar; Timbira Shopping; Armazém Paraíba; Unipeças, e conta com o apoio Governo do Maranhão e Prefeitura Municipal de Imperatriz.