CME realiza encontro com mulheres empresárias e debate a importância do Associativismo Feminino

O evento reuniu ao todo 39 mulheres empresárias da cidade de Imperatriz

Na última terça (28) o Conselho da Mulher Empresária de Imperatriz (CME) realizou uma reunião especial voltada para o público de mulheres empreendedoras de Imperatriz. O evento aconteceu no Centro de Convenções reunindo um total de 39 mulheres, entre elas 12 integrantes do Conselho de mulheres empresárias. A reunião teve como objetivo apresentar o CME e ressaltar a sua importância para as convidadas e futuras integrantes do Conselho. Em um bate-papo descontraído, as conselheiras debateram sobre a temática “associativismo Feminino” e ressaltaram a importância da mulher no setor empresarial.

A solenidade contou a apresentação das Conselheiras e falas importantes sobre o trabalho executado pela entidade que é um dos braços da Associação Comercial e industrial de Imperatriz (ACII).