20ª Fecoimp: Encerramento da feira acontece hoje

Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz segue com programação de cursos, palestras, e oficinas neste sábado

Acontece hoje, neste sábado (24), o último dia da 20ª edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp). Após três dias de programação, e intensa  a circulação de visitantes no Centro de Convenções de Imperatriz, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz dá continuidade a feira, com a expectativa de encerrar a edição com total sucesso.

A programação segue aberta ao público, com exposição dos stands, além das palestras, cursos e oficinas ofertadas. No total serão três palestras da programação geral, e mais três talks que serão realizados no Espaço Interativo+Tecnologia em parceria com a Fapema.

Para participar da Fecoimp, basta fazer o credenciamento por meio do site da feira: fecoimp.com.br. O interessado deve preencher o formulário com os seus dados pessoais e clicar em gerar ingresso.

A 20° Feira de Indústria e Comércio de Imperatriz (Fecoimp) será realizada entre os dias 21 a 24 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, e conta com o patrocínio da Suzano, Ilumisol, Prefeitura de Imperatriz, Banco do Nordeste, Federação do Comércio de Bens, Serviços  e Turismo do Maranhão (Fecomércio), Equatorial Maranhão, Credishop, Bradesco, Banco da Amazônia, Valor Logística Integrada (VLI). O evento conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc) e da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), além do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae- Maranhão),  Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), 50º BIS e Exército Brasileiro.