Associação Comercial e Industrial de Imperatriz realiza reunião sobre segurança pública com Policia Militar de Imperatriz.

A reunião serviu para discutir a segurança pública da cidade e entrega de celulares para a polícia.

Nesta última Terça-feira, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) realizou mais uma reunião para discutir demandas da segurança pública de Imperatriz. Durante a reunião também foram entregues smartphones ao Comando dos Quartéis de Policia Militar de Imperatriz. A ação foi oficializada na sede da ACII durante reunião mediada pelo Presidente da Associação, João Lira juntamente ao Vice-presidente Carlos Lucena e Presidências do Conjove (Conselho de Jovens Empresários) e CME (Conselho da Mulher Empresária), Stheven Sousa e Fransoisa Gama; respectivamente.

No total foram entregues pela ACII 12 smartphones que tem como objetivo auxiliar o trabalho e comunicação da policia militar e também possibilitar a criação do cartão digital que que visa agilizar as denúncias relacionadas a crimes de assaltos e arrombamentos. A conquista é resultado das ações da Associação Comercial de Imperatriz. Sendo uma resposta da instituição, as demandas e exigências apresentadas em reunião anterior promovida pela entidade.

Encontro reuniu Autoridades representantes da policia militar, guarda municipal e OAB.

Além dos celulares, também já foram conquistados: monitoramento por drones, aumento de policiamento, e o retorno da cavalaria da polícia militar. O encontro também foi um momento para mais uma vez, a Associação Comercial estreitar laços com as demais instituições e representantes dos mais diversos setores da sociedade. Na reunião em questão foram debatidos novamente a pauta sobre segurança pública. Estavam representantes da Guarda Municipal de Imperatriz, Polícia Militar, OAB e Diretores da Associação Comercial de Imperatriz.