Serasa Experian assegura empresas e dimensiona potencial de consumo dos clientes

O serviço ofertado pela ACII garante uma análise e decisão de crédito detalhada

Para ter qualidade na gestão da empresa é importante ser bem precavido sobre possíveis fraudes. Para garantir a segurança dos empreendimentos da região, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), em parceria com o Serasa Experian, oferece um serviço de consulta a aquisição e concessão de crédito. Com os serviços do ACII Serasa Experian, a empresa poderá determinar o potencial de consumo do cliente, automatizar sua análise e decisão de crédito, obtendo uma orientação sobre o melhor meio de pagamento a oferecer ao consumidor, além de estabelecer políticas de crédito adequadas a cada negócio.

A Serasa Experian é líder em serviços de informação e responsável pela maior base de dados da América Latina. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios e oferece os relatórios mais precisos e eficazes do mercado. O empresariado imperatrizense e da região podem ter acesso a esse serviço de qualidade na ACII, estabelecendo uma forma de proteger seu negócio e garantir uma relação segura com os clientes.

A qualidade do serviço é comprovada pelos clientes, como a administradora da JaneTex, Jane Gomes que utiliza o serviço há mais de uma década. “Acredito que o Serasa Experian é completo, abrange até mais informações do que a gente precisa. Está satisfazendo a nossa necessidade, pois tem a questão do fácil e prático pelo site de consulta. Já trabalhei com outros serviços, mas depois que comecei a utilizar o serviço ofertado pela ACII estou gostando muito, não é à toa que já tem mais de 12 anos que utilizamos”, relata a cliente do Serasa Experian. (Por Lorena Lacerda)