Sebrae e Conselho da Mulher Empresária promove palestra sobre protagonismo feminino nos negócios

A programação é alusiva ao Dia da Mulher, comemorado no dia 08 de março, e contou com a parceria da ACII e do Sebrae

Em celebração ao dia 8 de março, o Sebrae, em parceria com o Conselho da Mulher Empresária (CME), promoveu nesta quinta-feira (17) o evento Conecta-se. A programação, realizada no Centro de Convenções, contou com o painel:  O protagonismo das instituições em atendimento às mulheres; e a palestra: Mulher protagonista da sua História, ministrada por Andréa Bolzan.

O evento foi realizado por meio de uma parceria entre o CME, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e o Sebrae; juntamente com os grupos de mulheres: As Fazendeiras, Poderosas, Mulheres de Negócios e Mulheres Empreendedoras.

O objetivo, além de celebrar o Dia da Mulher, foi debater sobre empreendedorismo e empoderamento feminino. “Aqui é um momento de compartilhamento de negócios e estratégias, e celebração pelo nosso dia. Conectando-se com novas empreendedoras e novas visões de trabalho”, disse Márcia Martins, gerente do Sebrae de Imperatriz.

Representando a ACII,  Mirella Alves, diretora para assuntos da CME, destacou a importância do evento e o desejo de fortalecer a parceria com as mulheres empreendedoras. “Para a associação é uma honra estar junto do Sebrae e estar com mulheres empoderadas, pois o objetivo da ACII é unir e representar pessoas”, disse.

O Conecte-se contou ainda com um momento de homenagens a mulheres empreendedoras que integram os grupos participantes do evento, além de sorteio de brindes.