Saiba como adquirir seu ingresso para o 1° EMME

O 1° Encontro de Mulheres Empreendedoras acontece nesta sexta-feira (21) saiba como adquirir seu ingresso

O encontro Maranhense de Mulheres Empreendedoras (EMME) é um evento inovador criado para fortalecer o empreendedorismo feminino dentro do Estado do Maranhão, fruto do desejo coletivo e do trabalho associativo de entidades empresariais (CACB, FAEM, ASSOCIAÇÕES E CMEs). Nesta 1ª edição, o EMME será realizado na cidade de Imperatriz em 21 de abril de 2023, sob a coordenação do Conselho Estadual da Mulher Empresária do Maranhão (CEM-MA) da Federação das Associações Empresariais do Maranhão (FAEM), e organizado nesta primeira edição pelo Conselho Da Mulher Empresária (CME) da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII).

O evento pretende se tornar um Marco para fomentar a importância do empreendedorismo em rede, de maneira agregadora e disruptiva, entrando no calendário de importantes eventos de lideranças femininas, comportando grandes e pequenas empreendedoras; O foco é reunir mulheres empreendedoras de todo o Estado do Maranhão e de diversos outros Estados do Brasil, promovendo capacitação, networking, fortalecimento dos negócios, gerando novos olhares e oportunidades com palestras, Workshops, painéis, mentorias e feira com exposição de produtos e serviços das empreendedoras do Estado.

Para adquirir seu ingresso basta entrar no site www.aciima.com.br e clicar no banner e fazer sua inscrição, emitir seu ingresso e apresentar na entrada do evento, super simples. Não fique de fora desse encontro que ficará para a história do nosso estado.

EMME 2023

O Encontro Maranhense de Mulheres Empreendedoras é uma realização do Conselho da Mulher Empresária e da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz e conta com o apoio da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil(CACB); Federação das Associações Empresariais do Maranhão (FAEM); Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC); Conselho Estadual da Mulher Empresária do Maranhão (CEM-MA); Secretaria de Indústria e Comércio do Maranhão; SEBRAE; FIEMA; Fecomércio e com o patrocínio da Suzano, Equatorial Maranhão, Porto do Itaqui e Banco do Nordeste.