Programa Empreender incentiva o setor de alimentação imperatrizense

FOTO: Divulgação

A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), em parceria com a Federação das Associações Empresariais do Maranhão (FAEM) e o Sebrae, promoveu na tarde desta terça-feira (06) a primeira reunião do Programa Empreender com empresários do ramo alimentício de Imperatriz. A reunião ocorreu de maneira online e tinha como objetivo apresentar o Empreender para os empresários, falando sobre as vantagens e estratégias que serão desenvolvidas em conjunto com a classe empresarial, para incentivar o associativismo e os negócios do setor.

O Programa Empreender é uma estratégia que estimula a competitividade empresarial há 29 anos, atuando juntamente com as associações comerciais, buscando contribuir para a quebra do isolamento das micro e pequenas empresas, promovendo o associativismo e desenvolvimento do negócio por meio de inciativas empreendedoras.

Por Lorena Lacerda