Presidente Edmar Nabarro apresenta 1º Circuito ACII de Negócios no Encontro das Associações Comerciais

O encontro tem o objetivo de discutir caminhos das entidades e apresentar eventos que as Associações vão realizar

O 1º Circuito de Negócios ACII foi apresentado pelo Presidente Edmar Nabarro durante Encontro das Associações Comerciais, que aconteceu nesta segunda-feira (06), com o objetivo de discutir caminhos das entidades, apresentar cases de sucesso e eventos que as associações irão realizar.

Na ocasião, o presidente da ACII explanou sobre o Circuito de Negócios, com toda a estrutura e inovações que o evento promete trazer para Imperatriz e região, em um momento para troca de experiências, fomento ao associativismo, e busca de parcerias estratégicas. Relatou também sobre produto, serviços e cases de sucesso da entidade.

1º Circuito de Negócios ACII
Com o slogan “Conectar ideias, promover oportunidades”, o evento será dividido em três etapas: de 15 a 17 de outubro será focado na exposição de empresas do ramo de energia solar; 19 e 20 terá o circuito de profissões, com exposições de escolas, universidades e agentes de integração de estágio; e 22, 23 e 24 de outubro) será dedicado às apresentações de produtos e serviços de empresas multissetoriais.