Pitch Conjove apresenta a história de empresas imperatrizenses

O primeiro vídeo do projeto foi lançado sexta-feira (26)

Foto: ASCOM

Imperatriz é uma cidade conhecida pelo seu forte potencial comercial, tendo empresas marcadas por histórias de superação e muito esforço coletivo. Diante desse cenário, o Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz lança um projeto que contará com uma série de vídeos contando a história e apresentado os serviços de empresas imperatrizenses.

Intitulado de Pitch Conjove, o projeto visa fazer uma apresentação das empresas, com argumento de venda e objetivo de fazer negócio. Tudo isso, aproveitando as plataformas digitais, o projeto vai divulgar os trabalhos por meio do Instagram da Conjove e do Youtube da ACII. Assim, uma vez por semana, às sextas-feiras, uma nova empresa irá contar a sua história e falar sobre seu ramo de atuação.

O primeiro Pitch Conjove foi lançado nesta sexta-feira (26), no Instagram do Conjove (@conjoveacii) e no canal do Youtube da ACII (ACII Imperatriz), e aborda a história da empresa Agrimah – Soluções Agrícolas. O presidente do Conjove e sócio proprietário da Agrimah, Marcos Vinícius Lima, acredita que esta é uma maneira de divulgar os serviços dos associados utilizando o espaço e a credibilidade adquirida ao longo dos 10 anos do Conjove. “Com certeza é uma forma de apresentarmos para a sociedade os nossos negócios e até mesmo para todos os associados, aproveitando a rede social com a envergadura que o movimento adquiriu ao longo de 10 anos”, comenta Marcos Lima.

Confira o Pitch Conjove da Agrimah:

(Por Lorena Lacerda)