Pequenas e microempresas do setor de alimentos marcam presença no Circuito ACII de Negócios

Empreendimentos fazem parte do Programa Empreender, do Sebrae em parceria com a ACII, e seguem com exposição de produtos  no evento até o dia 24  de outubro

Além de reunir empresas dos mais diversos segmentos, o Circuito ACII de Negócios também conta com a presença de micro e pequenos empreendimentos do setor alimentício de Imperatriz, que estarão em exposição até o dia 24 de outubro, no Imperial Shopping. O evento é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz – ACII.

Os empreendimentos presentes no circuito fazem parte do Programa Empreender, do Sebrae em parceria com a ACII, que visa o fortalecimento dos negócios ao reunir empresários em núcleos setoriais. O programa funciona no Brasil há mais de 20 anos, tendo atendido aproximadamente 70 mil empresas em todas as unidades federativas, e já foi premiado internacionalmente como um dos melhores projetos para o desenvolvimento de empresas.

Estão presentes até o fim do circuito as empresas: Café Viana, Chambery, Havanna Cafeteria Argentina, Caprichos do Chef, Grande Família Pães Caseiros e Docella Browneria. O público participante do circuito pode conhecer os produtos dos empreendimentos visitando os stands de 10h às 22h, na praça de eventos do Imperial Shopping.

Circuito ACII de Negócios – O evento é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), organizado pelo Conselho de Jovens Empresários (Conjove) e do Conselho da Mulher Empresária (CME). Acontece com o oferecimento do Governo do Estado, pela Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) e pela Secretaria de Turismo (Setur); da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap – Porto de Itaqui); da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema); da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio); do Banco do Nordeste e Governo Federal; do Banco do Brasil; da Gocil Segurança e Serviços; da Universidade Ceuma; da Suzano Papel e Celulose; da Ilumisol Energia Solar; da Companhia de Gás Maranhense (Gasmar); da Unimed; conta ainda com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); do Imperial Shopping; da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB); e da Federação das Associações Empresariais do Maranhão (FAEM).