Patrocinadores avaliam positivamente a experiência na 21ª Fecoimp

Para os representantes de empresas e instituições patrocinadoras, evento mais uma vez mostrou a oportunidade de fomentar o empreendedorismo local

Com o objetivo de movimentar a economia local e fomentar o comércio da região, a 21ª Feira da Indústria, Comércio e Serviços de Imperatriz – Fecoimp, chegou ao fim com avaliação muito positiva das empresas e instituições patrocinadoras. No total, 18 empresas e órgãos governamentais patrocinaram o evento neste ano, muitos dos quais também participaram como expositores. O evento, que terminou no sábado, foi uma mostra da capacidade dos negócios locais e regionais, bem como uma oportunidade para visitantes encontrarem produtores e serviços com promoções diferenciadas. Nos quatro dias do evento, dezenas de milhares de pessoas lotaram os corredores da feira nesta edição de 2023, que já se consolida como a maior da história da feira.

Organizada pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Imperatriz – ACII, a Fecoimp teve 260 expositores neste ano e o número oficial de visitantes ainda deverá ser divulgado. A gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial, Mirelly Carvalho, diz estar agradecida por fazer parte desse projeto: “O sentimento é de gratidão, de fazer parte desse grande projeto que é a Fecoimp, que viabiliza o empreendedorismo de tantas pessoas, tanto no campo cultural, industrial, empresarial… e esse é o DNA da Equatorial. E é importante esse projeto que está sendo realizado pela ACII, que ajuda no desenvolvimento de Imperatriz”.

A subgerente da regional de Imperatriz do Sebrae, Aline Maracaípe, comenta que a feira foi um momento de estreitar relações com seu público e que o objetivo foi alcançado: “A Fecoimp é um evento que nos permite estar bem próximo aos nossos clientes, que são os empreendedores, de todos os portes, além do relacionamento com os nossos parceiros, então a nossa presença nesse evento é sempre levar conhecimento aos nossos clientes e esse objetivo foi atingido”.

A coordenadora de comunicação da Suzano, Layara Jacob, comemora a parceria com a ACII: “A Fecoimp é uma parceria de anos. A Suzano está junto com a Associação Comercial há anos e sempre fazemos questão de participar, de trazer nossos palestrantes e esse ano mostramos nossos produtos. A Suzano desenvolve a região. Estamos aqui com fornecedores, projetos sociais, há 10 anos com a indústria presente e uma feira como essa é uma excelente oportunidade de fechar negócios e ajudar a fomentar o comércio local”.

O gerente de relacionamento do Banco do Nordeste, Francinato Oliveira, comenta que a instituição participa desde a primeira edição da feira e que, mais uma vez, foi um momento de fechar grandes negócios: “Estamos presentes desde a primeira edição da Fecoimp e mais uma vez realizamos muitos negócios, negócios esses voltados ao desenvolvimento empresarial, que é a nossa maior missão”.

A 21° Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Imperatriz (Fecoimp) épromovida pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Imperatriz, ACII, e será realizada entre os dias 20 a 23 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz. Neste ano, contou com o patrocínio do Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Maranhão Terra de Encantos, Suzano, Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), Equatorial Maranhão, Banco do Nordeste, Bradesco, Banco da Amazônia, Credishop, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio), Valor Logística Integrada (VLI). O evento teve ainda o apoio da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc), além do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Maranhão), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Prefeitura Municipal de Imperatriz, Banco do Brasil, Exército Brasileiro e 50° BIS.

Assessoria de Comunicação da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz