Parceria entre ACII e PME Affix Unimed oferece planos de saúde para associados

O AC Saúde é mais um dos serviços da ACII para colaborar com o desenvolvimento do setor comercial e industrial de Imperatriz

A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz está sempre em busca de parceria para o desenvolvimento do mercado local e seus empresários. Nesse sentido, a ACII lança a nova parceira com o plano de saúde PME Affix Unimed Imperatriz. O PME Affix Unimed é ideal para atender os associados, por meio do serviço ACII Saúde. Um plano de saúde com a melhor operadora da região, um ótimo custo-benefício e a adesão pode ser feita a partir de uma pessoa.

Com o ACII saúde será oferecido, por meio da parceria com a Affix e a Unimed, um plano de saúde que compreende uma ampla rede de hospitais e clínicas credenciadas na cidade de Imperatriz e região, além do Hospital Unimed e Centro de Promoção da Saúde (CPS). O plano foi criado pensando em pequenos comércios locais, onde o dono da empresa não precisa ter nenhuma obrigação financeira ou administrativa pelo plano e seus funcionários podem fazer a livre adesão, sendo responsáveis pelo pagamento e condições contratuais do plano.

Exemplo de comprometimento e atendimento humanizado, a Affix Administradora de Benefícios é uma empresa que faz a gestão de planos de saúde coletivos em formato 100% digital. Atuando em 19 regiões, mantém parceria com 42 operadoras em todo o país, mantendo uma carteira de mais de 100 mil clientes e 115 colaboradores que atendem e oferecem serviços de excelência em saúde. Ao longo de sua trajetória, nesses oito anos de fundação, a empresa cresceu exponencialmente e hoje é a 4ª maior administradora de benefícios do país, segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS).

Contrate o ACII Saúde – Associados conheça o ACII Saúde e seus benefícios aqui.