Parceria entre ACII e Faculdade Unyleya oferta descontos em cursos à distância

São cursos de graduação e pós-graduação com até 58% de desconto para sócios, colaboradores e os dependentes das empresas associadas

Em busca de incentivar a capacitação de seus associados e colaboradores a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), por meio de uma parceria com a Faculdade Unyleya, oferta descontos em cursos de graduação e pós-graduação à distância. São 18 cursos de graduação e mais de 1000 pós-graduações, com descontos que podem chegar até 58%.

A Faculdade Unyleya está presente nos 26 estados e no Distrito Federal, tendo mais de 200 mil alunos espalhados pelo território brasileiro, com aulas totalmente online. Para realizar a inscrição e conseguir o desconto da parceria da faculdade e a ACII, o aluno deve apresentar documentação que comprove vínculo com a instituição. Saiba mais sobre os cursos acessando: www.unyleya.edu.br. (Por Lorena Lacerda)