O momento reuniu comerciantes e empresários para divulgar a campanha promovida pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz

Com a presença do Papai Noel, além de empresários e comerciantes, ocorreu nesta quinta-feira (09) carreata para anunciar a campanha “Natal Top das Galáxias”. Promovida pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, a ação tem o objetivo de movimentar compras e vendas neste período de fim de ano.

Raimundo Roma foi o responsável por protagonizar o momento, encarnando o papel do Bom Velhinho. “Participem do Natal Top das Galáxias, façam suas compras e concorram a prêmios”, disse o comunicador.

Além dele, membros da diretoria e associados ACII estiveram presentes, assim como empresários que já aderiram a campanha, reunindo assim, dezenas de carros que percorrem as principais ruas do centro da cidade, como Av. Bernardo Sayão, Av. Getúlio Vargas, Rua Santa Tereza, entre outras.

“Essa é mais uma ação no sentido de fomentar negócios e ajudar os empresários a sair deste momento de crise econômica causado pelo período pandêmico. Então nosso objetivo é motivar e colaborar com o setor produtivo e empresarial da cidade”, ressalta o presidente da associação, Edmar Nabarro.

A campanha- Para participar do “Natal Top das Galáxias” o lojista deve se dirigir à ACII e adquirir o kit, que contém adesivo de vitrine para produtos, cartazes e cupons. Os empresários que aderirem ao “Natal Top das Galáxias” ganham vários benefícios.

O consumidor que realizar compras nas lojas credenciadas tem direito a um cupom para participar do sorteio que terá um carro 0km e um caminhão de prêmios. O sorteio será realizado no dia 07 de janeiro de 2021 no Calçadão.

A campanha é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), com o apoio do Conselho de Jovens Empresários (Conjove) e do Conselho da Mulher Empresária (CME). Acontece com o patrocínio do Governo do Estado, pela Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia  (SEINC); Do Paraíba; Do Timbira Shopping; Do Feirão dos Móveis; Da Companhia das Bolsas Magazine; e da Arenovar.