Com uma programação cultural vibrante e diversificada, a Fecoimp promete agitar a cidade com muito ritmo e talento. Graças à Lei Federal de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet, e ao patrocínio da Equatorial, com apoio da Arte e Vida, a Programação Cultural na Fecoimp trará shows incríveis de grandes nomes da música local e regional. A realização é da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz (ACII) com o apoio do Ministério da Cultura e Governo Federal – Brasil, União e Reconstrução.
A Fecoimp chega este ano à sua 22ª edição com um propósito de promover a conexão entre pessoas e fomentar muitos negócios. Sob o tema “Conectar e Gerar Negócios”, a maior feira multissetorial do Maranhão, nesta edição de 2024, se transforma no principal palco para impulsionar o desenvolvimento econômico da região. Neste ano, a feira vai além de um simples evento de exposição. É um verdadeiro hub de negociações, onde empresas de diversos setores encontram o público ideal para apresentar seus produtos e serviços, fortalecer parcerias e expandir vendas.
Confira a programação completa do Espaço Cultural:
18 de setembro
- 20h às 21h30: Zeca Tocantins
- 21h30 às 23h: Erasmo Dibell
- 23h às 01h: Samba de Siá
19 de setembro
- 21h30 às 23h: Melquíades
- 23h às 01h: Banda ADL
20 de setembro
- 20h30 às 22h30: Oziel Silva
- 22h30 às 00h: Pop Dee
- 00h às 02h: A Resistência
21 de setembro
22h às 00h: Super 5
00h às 02h: Brizzola
Sobre a feira:
A 22ª Fecoimp acontece entre os dias 18 a 21 de setembro de 2024, no Centro de Convenções de Imperatriz, e é realizada pela Associação Comercial Industrial e Serviços de Imperatriz (ACII) com apoio da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Prefeitura Municipal de Imperatriz, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Maranhão), Marinha do Brasil, Aeronáutica, 50ºBis e Exército Brasileiro. A edição de 2024 conta com o patrocínio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc) e da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), além da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), Bradesco, Credishop, Equatorial Energia, Suzano, Valor Logística Integrada (VLI), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio), Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste e Governo Federal.