Micro e pequenos empresários do Empreender mostram seus produtos em reunião

Pães, bolos, doces, salgados, hambúrgueres, petiscos artesanais, gelatos, picolés… Esses e outros produtos totalmente produzidos por micro e pequenos empresários de Imperatriz foram apresentados hoje, 14, em reunião restrita para convidados. O evento fez parte do Programa Empreender, realizado na cidade pela ACII, em parceria com o Sebrae, contando com o apoio institucional da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Federação das Associações Empresariais do Maranhão (FAEM).

Estiveram presentes na ocasião o presidente da ACII, Edmar Nabarro; o diretor para assuntos jurídicos adjunto, André Muiños; o diretor para assuntos comerciais, Euvaldo Lopes; a diretora para assuntos do meio ambiente,  Cristiana Ferreira; a presidente do Conselho da Mulher Empresária (CME), Mirella Alves; e a membro do conselho, Carmem Bandeira.

“A parceria com o Sebrae vem de longa data e desta vez não podia ser diferente. As duas instituições fomentam o empreendedorismo e o desenvolvimento do comércio local. Hoje foi um dia que micro e pequenos empresários mostraram produtos de altíssima qualidade, dando resultado aos programas de incentivo que temos feito. Ficamos felizes demais com isso”, diz o presidente da ACII, Edmar Nabarro.

O Empreender – Trata-se de um programa que reúne empresários de um mesmo município nos chamados núcleos setoriais. Neles, os empreendedores discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial. Na reunião de hoje foi contemplado o setor de alimentos.

Confira o registro: