Membros do Conjove tomam posse da diretoria da Confederação de Jovens Empresários, em Brasília

Na noite desta última quarta-feira, dia 09, membros do Conselho de Jovens Empresários (CONJOVE) da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) tomaram posse de seus respectivos cargos na Confederação de Jovens Empresários (Conaje), evento que aconteceu em Brasília.

Içara Bajadares tomou posse do cargo de Diretora Executiva e Lauro César do cargo de Diretor de Projetos. Ambos irão desenvolver suas funções durante o biênio 2021-2022. Também estavam presentes na posse os conselheiros Vanessa Arruda, Stheven Sousa e Mariana Carvalho.

A participação de membros do Conjove ACII junto à Confederação, proporciona uma maior projeção e alcance a nível nacional, segundo a diretora Içara Bajadares. “Este fator é o que fortalece o pilar de representatividade, pois promove abertura para uma participação ativa na construção e execução de projetos junto à Conaje e os órgãos, entidades e instituições das quais ela faz parte”, comenta.

Para Lauro César, “atuar contribuindo na diretoria da Conaje de forma direta proporciona uma inclusão na tomada de decisões e uma participação efetiva na atuação de projetos e demandas da classe jovem empresarial a nível nacional. Dentre os mais de 36 mil jovens empresários que a Conaje representa junto aos movimentos filiados, estar entre os diretores desta respeitada entidade traz grande projeção nacional ao Conjove”, afirma.

De acordo com o diretor secretário do conjove, Stheven Sousa, a participação de Imperatriz é muito forte e atuante no movimento da Conaje. “Nós temos três membros envolvidos diretamente no conselho. Trata-se muito sobre a representatividade, quando se tem pessoas realmente dedicadas para a expansão do movimento, ou seja, levar ideias para fomento do empreendedorismo”, comenta.

A comissão do Conjove também se reuniu com o Deputado Federal Aluísio Mendes, solicitando apoio para turmas do projeto Brasil Mais Empreendedor, em Imperatriz. O projeto precisa de um padrinho e o deputado demonstrou total apoio. O objetivo é que sejam repassadas verbas para quatro turmas do programa na cidade.