Master Class: As principais áreas de negócios junto ao mercado do Oriente Médio

O mercado de exportação para países do Oriente Médio é bastante promissor. Segundo a despachante aduaneira, Sinara Bueno, que formulou a declaração aduaneira de importação ou de exportação de algumas localizações, em 2019 o resultado de exportações para o oriente ultrapassou 10 milhões de dólares.

Pensando na exploração desse mercado por investidores de Imperatriz, nesta quinta-feira, dia 22, a partir das 17h, a ACII realiza a Master Class “As principais áreas de negócios junto ao mercado do Oriente Médio”. O presidente da ACII, Edmar Nabarro, irá tirar dúvidas e fazer perguntas sobre essa possibilidade de negócio, ao vivo, com Alli Armad Majdoub, CEO da Baruk Internacional, empresa que presta serviços de mediação em negociações internacionais.

Se você é investidor e atua nos ramos de agronegócio, alimentação em geral, cosméticos, tecnologia, equipamentos pesados e veículos, gado vivo, carneiros, ovinos e caprinos, esta é uma excelente oportunidade para que você conheça as vantagens competitivas desse mercado.

Serviço: a live acontece na próxima quinta-feira, dia 22, a partir das 17h (horário de Brasília), na página da ACII no Instagram (@aciimperatriz). Siga o perfil e ative as notificações para não perder o evento.

MASTER CLASS – A ACII e seus apoiadores oferecem constantemente cursos, palestras, webinars, lives e treinamentos aos associados, buscando crescimento profissional da rede. Eventualmente a mesma programação acontece aberta ao público. Seja uma empresa associada e conheça esses e outros serviços.

Entre em contato com o departamento comercial da ACII: 99109-4522.