Inscrições abertas para o curso “Comunicação Digital – Comece pelo básico”, oferecido pela CACB

As aulas são gratuitas. Acontecem entre os dias 28 e 30 de junho, virtualmente

Pensando em orientar empresários sobre a importância de uma boa comunicação nas redes sociais, a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) abriu inscrições para o curso “Comunicação Digital – Comece pelo simples”. Acontece gratuitamente entre os dias 28 e 30 de junho, de forma virtual.

Durante as aulas serão dadas dicas básicas de como usar, contratar e manter as redes sociais como ferramentas de comunicação digital para todo tipo de negócio.

O conteúdo pragmático também prevê orientações básicas sobre comunicação digital, como impulsionar a empresa nas principais redes sociais e diretrizes sobre ambiente digital para vendas e relacionamento.

As inscrições podem ser feitas no link: www.bit.ly/35MDLWJ.

Dados – A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCoom) fez um levantamento, divulgado em fevereiro deste ano, que aponta 68% de aumento nas vendas do varejo por canais eletrônicos em 2020, quando comparado ao ano anterior. Trata-se de uma realidade mundial e é importante que todos os empresários estejam atentos a essa demanda.