Inscrições Abertas para a 3ª Corrida e caminhada ACII

O evento esportivo faz parte das celebrações de 64 anos de fundação da instituição

Preparados para um evento que une esporte, saúde e comemoração? As inscrições para a 3ª Corrida e Caminhada ACII já estão abertas, e você não pode ficar de fora dessa celebração esportiva que marca o 64° aniversário da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz.

As modalidades de corrida de rua e caminhada têm conquistado cada vez mais adeptos nos últimos anos, tornando-se uma tradição querida pelas famílias Imperatrizenses. Este ano, contamos com a sua participação para promover o bem-estar e a saúde de toda a população.

A concentração iniciará às 6h na Rua Urbano Santos, onde a corrida e caminhada contará com dois percursos: 6km e 3KM, percorrendo as principais ruas do centro da cidade. Para os associados, há uma excelente notícia: descontos exclusivos estão disponíveis. Basta entrar em contato pelo número (99) 9 9904-4048 para obter mais informações sobre como garantir esse benefício e tornar a participação ainda mais especial.

As inscrições serão realizadas de forma online pelo site acima.com.br/corrida ou presencialmente na Sede da ACII localizada no Centro de Convenções e na loja Top Sport, localizada na Avenida Dorgival Pinheiro de Souza, N° 611, Centro, até 08 de março.

Kit inscrição

A data para retirada de kits da 3ª Corrida e Caminhada ACII acontece nos dias 08 e 09 de março das 08h às 18h e 08h às 12h, respectivamente. O kit será entregue aos atletas mediante apresentação do comprovante de inscrição da corrida e para quem deseja receber o kit por outra pessoa, terá que apresentar comprovante de autorização assinado pelo responsável, disponível no site topchip.com.br.

Os kit que não forem retirados nestas datas informadas acima, poderão ser retirados no domingo,10, antes da corrida.

Premiações

O evento irá premiar os vencedores da corrida com valores em dinheiro, além de troféus e medalhas aos três primeiros colocados das categorias feminino e masculino público geral e os cinco primeiros nas categorias feminina e masculina de associados ACII.

Concentração

A concentração iniciará às 6h na Rua Urbano Santos, no dia 10 de março de 2024 e contará com um percurso de 6km percorrendo as principais ruas do centro da cidade.

Não perca tempo, garanta já a sua vaga! As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Faça parte desta festa esportiva e contribua para a promoção de um estilo de vida mais saudável em nossa comunidade.

3ª Corrida e caminhada ACII, Inscreva-se Agora!

A III Corrida e Caminhada ACII realizada pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz com o apoio do Conselho do Jovem Empresário e do Conselho da Mulher Empresária conta  com o patrocínio da Suzano, Xelpom, Júpiter Internet, Ilumisol, Aguiar Sistemas, Honda Motoca, Boa Forma, Autogiro, Milvolts, Motodiesel, Motogasolina, Unipeças, AutoTintas Decor, R Bandeira Seguradora, Samed – Medicina e Segurança do Trabalho.