Inicia a montagem de estandes do 1º Circuito ACII de Negócios

Evento ocorre de 15 a 24 de outubro no Imperial Shopping e vai reunir expositores dos mais diversos segmentos empresariais da região

O 1° Circuito ACII de Negócios está em contagem regressiva para iniciar sua programação. O evento, que terá sua abertura nesta sexta-feira (15), já iniciou a montagem de stands para receber empresas dos mais diversos segmentos de Imperatriz e região.

Serão mais de 100 expositores ao longo do circuito, que segue até dia 24 de outubro, no Imperial Shopping. Setores de energia solar, saúde, estética, gastronomia, instituições de ensino, entre outros, estarão marcando presença, apresentando seus produtos e serviços aos visitantes.

O evento tem como objetivo reaquecer o setor empresarial e promover oportunidades, após o período crítico da pandemia da Covid-19. “Este é um momento de reavivar a economia, por isso estamos promovendo este evento inovador, que vai marcar o renascimento dos grandes negócios”, ressaltou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, Edmar Nabarro.

Com o slogan “Conectar ideias, promover oportunidades”, o 1° Circuito ACII de Negócios será dividido em três etapas: de 15 a 17 de outubro será focado na exposição de empresas do ramo de energia solar; 19 e 20 terá o circuito de profissões, com exposições de escolas, universidades e agentes de integração de estágio; e 22, 23 e 24 de outubro será dedicado às apresentações de produtos e serviços de empresas multissetoriais.
Paralelo a isto, contará ainda com uma série de palestras e workshops sobre tecnologia e inovação, marketing e comunicação, finanças, inteligência emocional e gestão de equipe, além de Festival Gastronômico que, de forma virtual, busca criar oportunidades para o setor de alimentos. O Circuito de Negócios integrará o calendário anual de eventos da associação, junto com a Feira do Comércio e Indústria e Imperatriz (FECOIMP) .

1º Circuito ACII de Negócios- Acontece em conjunto com o Conselho de Jovens Empresários (Conjove) e o Conselho da Mulher Empresária (CME), e com o oferecimento do Governo do Estado, pela Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) e pela Secretaria de Turismo (Setur); da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap – Porto de Itaqui); da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema); da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio); do Banco do Nordeste e Governo Federal; do Banco do Brasil; da Gocil Segurança e Serviços; da Universidade Ceuma; da Suzano Papel e Celulose; da Ilumisol Energia Solar; da Companhia de Gás Maranhense (Gasmar); da Unimed; conta ainda com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); do Imperial Shopping; da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB); e da Federação das Associações Empresariais do Maranhão (FAEM).