II Fórum Regional de lideres de RH GESTÃO DE PESSOAS E CULTURA ORGANIZACIONAL

O II – FÓRUM REGIONAL DE LÍDERES DE RH é o maior evento de Líderes de RH do Sul do Maranhão realizado em Imperatriz – MA. Reúne Diretores, Gerentes, líderes de RH de Empresas Públicas e Privada da região Sul do Maranhão para uma imersão em um dos assuntos mais complexos e desafiadores Gestão de Pessoas e Cultura Organizacional.
Com o tema: “Gestão de Pessoas e Cultura Organizacional”. O II – FÓRUM REGIONAL DE LÍDERES DE RH será realizado no dia 20 de junho no horário de 14 as 19 horas no Hotel Imperial. A Temática fará os participantes repensarem suas práticas e forma de gerir Pessoas para construção de uma cultura organizacional perene e sustentável neste cenário incerto, cheio de desafios. Como criar uma cultura organizacional atrativa inclusiva na busca de resultados coletivos e sustentáveis em suas organizações.
Inscrições:

⚠️Empresas Associadas na ACII tem desconto!