Feirão do Imposto: Um mês inteiro de conscientização em Imperatriz

Durante todo o mês de maio o Conselho de Jovens Empresários da ACII, promove ações educativas e informativas para a comunidade

O Feirão do Imposto é um evento nacional coordenado pela Confederação Nacional de Jovens Empreendedores (CONAJE), que busca conscientizar a população sobre a alta carga tributária no Brasil e como os recursos públicos são utilizados.

Durante todo o mês de maio, os núcleos do estado inteiro são convidados a desenvolver ações de conscientização ou protesto contra alta carga tributária em nosso país.

O Conselho de Jovens Empresários, CONJOVE, da Associação Comercial Industrial e Serviços de Imperatriz realiza ações educativas e informativas em escolas, faculdades e Pit Stops.

O que esperar do Feirão do Imposto em Imperatriz?

Estão sendo realizadas pelo CONJOVE, palestra sobre Planejamento Financeiro com foco em redução de custos. “Pod Tributar” , um podcast em que  convidados compartilham experiências, dicas e alertas sobre como lidar com questões tributárias no mundo dos negócios.  Além da distribuição de materiais informativos como folders, cartilhas e outros materiais em locais públicos, escolas e faculdades.

Principais ações realizadas durante o Feirão do Imposto:

Corrida “ Correndo Contra os Impostos”

Local: Calçadão de Imperatriz

Data: 07 de maio

PitStop e Ação de Produtos sem impostos

Local: Mercantil Araújo

Data: 10 de maio

Horário: 8h às 12h

PitStop e Ação de Combustível sem Impostos

Local: Posto Shop Car da Loirinha

Data: 17 de maio

Horário: 19h às 23h

Dia D – Ação de conscientização no Calçadão de Imperatriz

Local: Calçadão de Imperatriz

Data: 25 de maio

Horário: 8h às 12h

Fique de olho nas redes sociais do Conselho de Jovens Empresários da ACII para saber mais sobre as ações do Feirão do Imposto em Imperatriz e não perca a chance de se tornar um cidadão mais consciente e engajado!

Juntos, podemos construir um Brasil mais justo e transparente!