Feirão do Imposto: Conjove realiza Dia D com oferta de gasolina a R$ 3,79

Última ação do feirão Imposto acontece neste sábado (27) a partir das 13h

Por Brenda Lima

Após semanas de conscientização e ações referentes ao Feirão do Imposto, o Conselho de jovens empresários (Conjove) da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz se prepara para realizar o grande Dia D, ponto alto da ação que é  capitaneada pela Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje); e vem sendo realizada em 20 estados da Federação.

Seguindo a estratégia do Feirão de oferecer algum produto sem imposto, o Conjove em parceria com o Posto Shop Car estará ofertando gasolina por apenas R$3,79 o valor pago sem imposto. A ação inicia às 13h onde serão oferecidos um total de 12 mil litros.

Condições para o abastecimento

• Abastecimento unicamente em veículos entre os horários de 13h às 17h do dia 27 no Posto Shop Car;
  • Pagamento apenas em dinheiro ou Pix;
  • Oferta com subsídio limitado a quantidade  de 12.000 litros de gasolina comum;
  • Não terá valor especificado para litragem de cada veículo.

Sobre o Feirão do Imposto

O Feirão do Imposto foi criado, em 2002, pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (ACIJ), na cidade de Joinville, em Santa Catarina. Devido a relevância do projeto, a CONAJE passou a capitanear o Feirão do Imposto, com objetivo de ampliar o seu alcance nacionalmente.

Até o ano de 2015, a CONAJE realizava o Feirão do Imposto e o Dia da Liberdade de Impostos (DLI). Porém, a partir disso, deixou de apoiar o DLI, com o objetivo de concentrar esforços numa única ação com o mesmo foco, escolhendo o mês de maio para a realização da ação, em razão do Dia Nacional do Respeito ao Contribuinte, celebrado em 25 de maio.