Exporta Mais Brasil: Rodadas de Negócio Internacionais esperam por você!

Inscreva-se gratuitamente até 16 de março, o encontro será nos dias 2 e 3 de abril em São Luís.

Imperatriz e Região, preparem-se! A oportunidade de expandir seus horizontes e conquistar novos mercados chegou com as Rodadas de Negócio Internacionais do programa Exporta Mais Brasil.

Inscreva-se gratuitamente até 16 de março e participe de reuniões individuais com compradores internacionais nos dias 2 e 3 de abril em São Luís.

Em Imperatriz e região 4 empresas do setor de couros e curtumes foram selecionadas para a rodada, são elas: MH Couros, Casa da Sela, Coyote Couros, Curtidora Ribeirãozinho.

Além disso, em Imperatriz existe um polo do PEIEX, que fica localizado na Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz – ACII –  local onde auxilia os empresários a exportarem seus  produtos.

Essa é a chance de mostrar o potencial do seu couro e talento para o mundo, fechando negócios com compradores de diversos países, gerando renda e impulsionando o crescimento da  empresa.

Por que participar?

Acesso exclusivo a compradores internacionais: Negocie diretamente com empresas de diversos países, expandindo seu mercado e aumentando suas vendas.

Reuniões individuais personalizadas: Cada empresa terá 30 minutos para apresentar seus produtos e serviços aos compradores, com foco em suas necessidades específicas.

Apoio profissional e tradução simultânea: A ApexBrasil oferece suporte técnico e tradutores para garantir uma comunicação eficaz durante as negociações.

Destaque para empresas de Imperatriz e região:

Aproveite essa oportunidade única para mostrar a força do couro e talento da nossa região para o mundo.

Negocie com compradores internacionais e expanda seus negócios para novos mercados.

Fortaleça a economia local e gere renda para a nossa comunidade.

Não perca essa chance! Inscreva-se já!

Vagas limitadas! Apenas 15 empresas do setor de couros e curtumes serão selecionadas.

Para se inscrever, clique  aqui preencha o formulário com seus dados, e prepare-se para conquistar o mundo!

Setor de couros

Dados do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) mostram que o país tem hoje o maior rebanho comercial do mundo, exportando mais de US$ 2 bilhões ao ano para 80 países. Os números indicam a pujança do setor: são mais de 244 plantas curtidoras, 2.800 indústrias de componentes para couro e calçados e 120 fábricas de máquinas e equipamentos. O setor emprega mais de 30 mil pessoas, com forte inserção nos segmentos moveleiro, calçadista e automotivo.

Exporta Mais Brasil

A ApexBrasil criou o Programa Exporta Mais Brasil, que tem o objetivo de conectar o comércio exterior a empreendedores de todo o país. O Exporta Mais Brasil busca uma aproximação ativa com todas as regiões do país para potencializar suas exportações. Por meio do Programa, empresas de diferentes setores produtivos realizam reuniões com compradores internacionais, que vêm ao Brasil em busca de produtos e serviços ligados a setores específicos.

Mais informações:

Site da APEX BRASIL

Telefone: 0800 00 2739

Juntos, vamos levar o couro e talento de Imperatriz e região para o mundo!