“Dia do Bem”, saúde para todos

Ação é realizada com o intuito de beneficiar a comunidade oferecendo serviços gratuitos

O “Dia do Bem” é um evento especial dedicado à promoção da saúde e bem-estar à comunidade de Imperatriz. Organizada pela Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz, ACII com apoio do Conselho da Mulher Empresária, CME, esta ação visa oferecer atendimentos de saúde gratuitos e conscientização à população.

Durante o “Dia do Bem”, profissionais, comprometidos com o cuidado e a qualidade de vida, estarão disponíveis para atender a comunidade. Os serviços oferecidos incluem consultas com clínico geral, orientações com nutricionistas, urologistas, ginecologistas, psicólogos e orientações jurídicas.

Além disso, contaremos com uma palestra com a médica psiquiatra Juracy Saraiva, que tem como objetivo esclarecer dúvidas, oferecer conselhos e promover a conscientização sobre a importância dos cuidados com a saúde mental.

A ACII, sempre comprometida com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade, orgulhosamente apoia esta iniciativa. Acreditamos que a saúde é um pilar fundamental para a construção de uma sociedade forte e próspera.

A ação acontece no dia 27 de janeiro, a partir das 8h, no Centro de Convenções, com entrada em frente ao prédio Empresarial Aracati Office, localizado na rua Urbano Santos, Centro.

Assessoria de Comunicação da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz