Estudantes de todas as áreas podem se cadastrar gratuitamente para concorrer a vaga de estágio durante o Circuito ACII de Negócios

Os interessados devem comparecer ao estande da ACII no Imperial Shopping nos dias 19 e 20 com os seus documentos

Estudantes de cursos técnicos ou universitários de qualquer área podem comparecer ao estande da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz – ACII nos dias 19 e 20 de outubro, de 10h às 22h, durante o Circuito ACII de Negócios, para se cadastrar no Proe Estágios, um Programa de Complementação Educacional, que oferece constantemente vagas de estágios.

Para se cadastrar é simples: basta ter em mãos os documentos de identificação (CPF) e uma declaração de vínculo com a faculdade ou escola técnica. Pode ser um boleto da mensalidade ou carteirinha de estudante.

Assim que surgir uma vaga com o perfil do estudante cadastrado, ele poderá ser chamado para participar da seleção.

Empresas – Além de oferecer as oportunidades de trabalho para os estudantes, a ACII faz todo o serviço de recrutamento e seleção para empresas associadas e não associadas. Para que isso aconteça, é necessário que a empresa também esteja cadastrada no programa. Se o empresário ou responsável de qualquer empresa, de qualquer área, estiver interessado nesse serviço, também pode se cadastrar durante o Circuito ACII de Negócios. Basta comparecer presencialmente ao estande da ACII com os seguintes documentos: CNPJ, razão social, nome fantasia, CPF do responsável pela contratação e seus contatos.

A ACII já ofereceu mais de mil vagas de estágios e está sempre à procura de novos talentos para serem inseridos no mercado de trabalho.

Circuito ACII de Negócios – O evento acontece com o oferecimento do Governo do Estado, pela Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) e pela Secretaria de Turismo (Setur); da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap – Porto de Itaqui); da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema); da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio); do Banco do Nordeste e Governo Federal; do Banco do Brasil; da Gocil Segurança e Serviços; da Universidade Ceuma; da Suzano Papel e Celulose; da Ilumisol Energia Solar; da Companhia de Gás Maranhense (Gasmar); da Unimed; conta ainda com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); do Imperial Shopping; da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB); e da Federação das Associações Empresariais do Maranhão (FAEM).