Estão abertas as Inscrições para o 1º Encontro Maranhense de Mulheres Empreendedoras

Encontro pretende reunir 1000 mulheres no Centro de Convenções de Imperatriz

Já estão abertas as inscrições para o 1º Encontro Maranhense de Mulheres Empreendedoras (EMME). O evento acontece no dia 21 de abril de 2023 no Centro de Convenções de Imperatriz, das 08h às 19h.

Com o tema “Construindo oportunidades e expandindo negócios”, o EMME é um evento a nível estadual que  vem para fortalecer o empreendedorismo feminino dentro do Estado do Maranhão, construindo oportunidades para todas, por meio de capacitação, networking, palestras, Workshops, painéis e mentorias.

As mulheres interessadas já podem realizar sua inscrição pelo site do Sympla: https://www.sympla.com.br/1-emme-encontro-maranhense-de-mulheres-empreendedoras__1873295?Share id=0 e adquirir seu ingresso do  1º lote promocional de lançamento.  Estudantes e Associados da ACII têm direito a 50% de desconto no valor do ingresso.

O Encontro Maranhense de Mulheres Empreendedoras (EMME) é um evento inovador criado para fortalecer o empreendedorismo feminino dentro do Estado do Maranhão, fruto do desejo coletivo e do trabalho associativo de entidades empresariais (CACB, FAEM, ASSOCIAÇÕES E CMEs).

Conselho da Mulher Empresária da ACII se prepara pra realizar a 1º edição do EMME em Imperatriz.

Nesta 1ª edição, o EMME será realizado na cidade de Imperatriz em 21 de abril de 2023, sob a coordenação do Conselho Estadual da Mulher Empresária do Maranhão (CEM-MA) da Federação das Associações Empresariais do Maranhão (FAEM), e organizado nesta primeira edição pelo Conselho Da Mulher Empresária (CME) da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII).