Contabilidade online traz proprosta de serviços mais ágeis e econômicos para o empresário

Novos sistemas são pensados para facilitar e agilizar o trabalho do gestor

Desde 2015 os processos contábeis passaram a ser oferecidos de forma online. Além de um sistema digital, a inovação trouxe preços mais baratos e mais velocidade nos procedimentos, o que tem chamado atenção de micros e grandes empresários.

Os sócios Eduardo Costa e Samuel Melo, fundadores da startup Otimizzei, comentam o que mudou quando passaram a oferecer o serviço de contabilidade virtual: “Aumentamos a disponibilização de ferramentas tecnológicas para a equipe, investimos na nossa estrutura física e de pessoal para suportar a escala do negócio, mas ainda estamos em fase de validação da tecnologia e dos processos”.

A startup promete praticidade, segurança e economia em seus métodos de trabalho: “Através do uso da nossa plataforma, que está disponível para clientes, além da nossa experiência na área, conseguimos ir direto ao gargalo da relação contabilidade x empresário, então nossa ferramenta possibilita o cumprimento dessa promessa”, diz Eduardo.

Os sócios relatam que a startup nasceu quando percebeu-se a necessidade dos pequenos empresários em contar com a contabilidade para apoio a tomada de decisões e ao desenvolvimento empresarial. Pensando em atender esta demanda, a Otimizzei também oferece atendimento personalizado e conteúdos de educação empresarial em sua plataforma.

Otimizzei – A empresa traz um sistema intuitivo, totalmente pensado para facilitar e agilizar o trabalho do gestor. Conta também com assessoria empresarial contábil exclusiva para qualquer tipo de negócio, considerando qualquer número de funcionários. Para contratar os serviços ou saber mais, basta acessar o site https://otimizzei.com.br/.