Conselho da Mulher Empresária da ACII realizou Ação em alusão ao Outubro Rosa

Ação foi uma parceria do Conselho da Mulher Empresária (CME) junto a Secretaria Municipal de Saúde e ONG Plantão do Bem.

Nesta última quinta-feira (20), o Conselho da Mulher Empresária realizou no Palácio do Comércio, uma Ação em alusão ao Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama. A ação ocorreu durante toda manhã e pela tarde também, onde toda uma equipe médica teve atendendo mulheres de imperatriz e regiões próximas.

No dia D da Campanha, a ação teve como objetivo reforçar a prevenção contra o câncer de mama, e atender mulheres da cidade, oferecendo consultas e exames gratuitos, como preventivo, atendimento com nutricionista, clínico geral e mastologista. Além de aferição de pressão arterial e testes rápidos de Glicemia.

Essa foi mais uma parceria do Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz em prol da mulheres junto a Secretaria Municipal de Saúde e a ONG Plantão do Bem. Também se fizeram presentes o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, João Lira e o Vice-Presidente, Carlos Lucena. Ambos ressaltaram a importância de realizar ações e firmar parcerias como essas, que beneficiam a população em geral.