Conselho da Mulher Empresária da ACII realiza palestra com Val Paulino em comemoração ao dia da Mulher

Evento foi uma parceria do Conselho da Mulher da Empresária (CME) junto a Suzano S.A

Por Brenda Lima

O Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz esteve promovendo nesta terça-feira (07) no Centro de Convenções,  a Palestra “Ser antes de Ter” com a grande empresária do setor imobiliário,  Val Paulino. O evento reuniu um público de mais de 100 mulheres.

Primeira e única mulher maranhense destaque da Forbes, Val Paulino esteve  contando um pouco de sua trajetória, desde uma infância abaixo da linha da pobreza até se tornar uma grande empresária e empreendedora do ramo imobiliário.

O evento foi uma parceria do CME junto a Suzano S.A, em alusão ao Dia internacional da Mulher e também a primeira ação que dá início a realização do 1º Encontro Maranhense de Mulheres Empreendedoras (EMME), que acontece em Imperatriz no dia 21 de abril no Centro de Convenções.

Presidente e Vice-Presidente do CME, Fransoisa Gama e Luiza Queiroga estiveram homenageando a Empresária Val Paulino.

O que é o EMME?

O Encontro Maranhense de Mulheres  Empreendedoras (EMME) é um evento inovador criado para fortalecer o empreendedorismo feminino dentro do Estado do Maranhão, fruto do desejo coletivo e do trabalho associativo de entidades empresariais  (CACB, FAEM, ASSOCIAÇÕES E CMEs).

Nesta 1ª edição, o EMME será realizado na cidade de Imperatriz em 21 de abril de 2023,  (feriado de tiradentes) sob a coordenação do Conselho Estadual da Mulher Empresária do Maranhão (CEM-MA) da Federação das Associações Empresariais do Maranhão (FAEM), e organizado nesta primeira edição pelo Conselho Da Mulher Empresária (CME) da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII).

O evento pretende se tornar um marco para fomentar a importância do empreendedorismo em rede, de maneira agregadora e disruptiva, entrando no calendário de importantes eventos de lideranças femininas, comportando grandes e pequenas empreendedoras;

O foco é reunir mulheres empreendedoras de todo o Estado do Maranhão e de diversos outros Estados do Brasil, promovendo capacitação, networking, fortalecimento dos negócios, gerando novos olhares e oportunidades com palestras, Workshops, painéis, mentorias e feira com exposição de produtos e serviços das empreendedoras do Estado do Maranhão.