#ConjoveConvida Founder do Protagonismo Jovem, Jadson Andrade

#ConjoveConvida dessa semana será com o Founder e CEO do Protagonismo Jovem, Jadson Andrade.

Jadson teve sua primeira oportunidade de emprego como Jovem Aprendiz em um banco da cidade, e partir disso sentiu a necessidade de proporcionar oportunidades como estas para outros jovens. Assim, nasceu o Protagonismo Jovem uma empresa de educação profissional e recursos humanos, que tem com um de seus focos a integralização entre estagiário e empresa, tendo como diferencial a capacitação dos jovens para o mercado.

Venha participar desse bate papo com o Jadson sobre sua experiência e trajetória, que teve com um dos parceiros a ACII e o Conjove.

A conversa da semana será comandada pelo diretor de planejamento do Conjove, Leonardo Cerqueira, com o tema “De Jovem Aprendiz a palestrante de grandes empresas”.

Sem dúvidas esta live fou sensacional. Confira: