Conjove promove série de lives com empresários de Imperatriz

Toda as quintas-feiras um empresário falará sobre sua experiência e dará dicas para os novos empreendedores

Em busca de incentivar o empreendedorismo e apresentar os empresários por trás do sucesso de empresas e marcas de Imperatriz, o Conselho de Jovens Empresários da ACII (Conjove) promove uma série de lives no Instagram. As lives ocorrerão todas as quintas-feiras à noite no Instagram do Conjove (@conjoveacii), sendo comandadas pelo diretor de Planejamentos e Projetos, Leonardo Cerqueira, e contarão com a presença de convidados dos mais variados setores da indústria, serviços e do comércio, que irão compartilhar suas experiências, desafios e dicas de gestão de negócios.

O presidente do Conjove, Marcos Vinicius Sá, conta que a proposta é realizar uma troca de experiência entre os empresários e os jovens empreendedores, com o objetivo de proporcionar um aprendizado em conjunto e diferenciado.  “As lives têm como objetivo mostrar a atuação dos Jovens Empresários da cidade, as peculiaridades dos seus negócios, como tem se comportado mediante as adversidades impostas pelo mercado, as inovações que têm feito, entre outras questões. O conhecimento que se agrega com uma live no padrão que o Conjove irá realizar não se aprende em qualquer lugar. Todos que assistirem só tem a ganhar”, disse Marcos.

A primeira live ocorreu nesta quinta-feira (11) com o tema “O que são os multifranqueados e como eles operam suas empresas?”, que contou com a participação empresária e franqueadora das empresas Pizza Hut, Ri Happy, Brasil Cacau e Kopenhagen, Tássia Mara. (Por Lorena Lacerda)

Confira no link abaixo o primeiro bate-papo completo do Conjove (pelo Instagram) e fique atento para os próximos convidados: