Conjove promove Café Empresarial na inBolso

O Conselho de Jovens Empresários da ACII realizou, na última sexta-feira (16), o primeiro Café Empresarial do ano. A reunião contou com a presença dos conjovianos que bateram um papo com a galera da inBolso, uma empresa de cobrança e protesto que faz uso da inovação e da tecnologia para o desenvolvimento do seu negócio.

A inBolso nasceu da curiosidade e expertise do fundador e CEO da inBolso, Windisson Lima, que ainda como estagiário viu uma oportunidade de empreender. Como ele relatou durante a reunião: “comecei um estágio não remunerado no Cartório de Protesto, lá tinha dois serviços: batia carimbo e atendia telefone. Nessa atendida de telefone falava muito com gerente de banco que estava perdido, tentando resolver a questão de protesto de algum cliente e atendia as instituições financeiras; e até mesmo as empresas ajudava tirando dúvidas. Comecei a perceber que ali tinha um problema, porque o banco cobrava muito caro e o serviço era ruim. A empresa não conseguia acompanhar o trâmite. Foi quando percebi que ali tinha uma oportunidade”, explicou Windisson.

Além da história inspiradora de empreendedorismo do fundador da inBolso, também foram discutidos temas como gestão de equipe, atendimento, capacitação e, especialmente, inovação tecnológica. A inBolso é uma empresa “orgulhosamente com DDD 99 que atende diversos estados, atrelando o uso de tecnologias e inovação para exercer um atendimento eficiente”. Conheça mais sobre a inBolso por meio do Instagram @inbolso_.

Por Lorena Lacerda