CONJOVE inicia os trabalhos em primeira reunião da diretoria-executiva

Missão, visão e valores foram pautas do primeiro encontro dos diretores executivos do conselho, além disso, os trabalhos para o feirão do imposto já iniciaram.

A diretoria-executiva do Conselho do Jovem Empresário já se compôs e iniciou os trabalhos na reunião convocada na última terça (29). O presidente Stheven Kevhen ambientou os objetivos do Conjove, introduziu os novos membros e abriu espaço para os primeiros planos de ação do conselho para a sociedade imperatrizense.

O encontro que aconteceu no mezanino do Centro de Convenções tratou dos valores, da visão e da missão do Conjove com a comunidade empresarial e também com a sociedade, aliando os trabalhos com a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz. Na primeira reunião também houve espaço para os novos diretores se apresentarem, conhecerem de quais empresas lhe concederam a possibilidade de integrarem o Conjove e definir o planejamento dos trabalhos deste ano

.Como primeira ação coletiva, os conselheiros já esboçaram os primeiros detalhes do Feirão do Imposto, uma ação protagonizada pelos jovens empresários, realizada desde 2011 com a parceria de várias empresas de Imperatriz. O movimento que nasceu em 2002, vem com o propósito de disseminar informação tributária de forma simplificada à população e se tornou conhecida nacionalmente.