Conjove finaliza Feirão do imposto ofertando mais de 12 mil litros de gasolina  por R$3,79

Após semanas de divulgação, Conselho de jovens empresários da ACII encerra Feirão do Imposto com o Dia D

Neste sábado (27), o Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial, Industrial e Serviço de Imperatriz finalizou a campanha do Feirão do imposto 2023, com a ação do Dia D, que teve como objetivo ofertar 12 mil litros de gasolina sem o valor do imposto.

A ação foi realizada a partir das 13h no Posto Shop Car, localizado na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, finalizando um pouco antes das 17h.  Ainda mesmo pela manhã era possível ver a movimentação e fila de carros que se formava em volta do posto. De acordo com o Coordenador da ação, Lucas Cortez o evento superou as expectativas. “Superamos a meta! Foram mais de 12 mil litros de gasolina ofertados por apenas R$ 3,79”, destaca.

Além de ofertar combustível sem imposto, membros do Conjove aproveitaram a ação para também conscientizar a população a cerca da alta carga tributária paga em diversos outros produtos, como: cosméticos, carros, eletrodomésticos etc. De acordo com o presidente da ACII, João Lira o objetivo foi justamente fazer com que as pessoas fizessem o comparativo entre os valores pagos com imposto. “É preciso que a pessoa tenha consciência da carga tributária que paga para que ela possa exigir serviços públicos de qualidade”, finaliza.