Conjove/ACII conquista prêmio durante 98ª Assembleia da Confederação Nacional dos Jovens Empreendedores

Vídeo que relatou as ações dos jovens empresários conquistou o 2º lugar em evento que buscou debater o empreendedorismo brasileiro

Representando Imperatriz na 98ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Confederação Nacional dos Jovens Empreendedores (Conaje), o Conjove/ACII conquistou não apenas novos conhecimentos, mas também uma premiação no evento.

Durante a 98º AGO as comitivas dos conselho de jovens empresários participantes tiveram um momento para apresentar um vídeo, mostrando suas ações dos últimos três meses. Com uma trajetória notável, o Conjove conquistou o 2º lugar na competição.

A assembleia aconteceu nos dias 02 e 03 de setembro em Palmas (TO) e contou com comitiva do Conjove formada por Lauro César, conselheiro do Conjove e Diretor de Planejamento e Projetos da Conaje; Içara Bajadares, Diretora para Assuntos da Conaje no Conjove e Diretora Executiva da Conaje; e Vanessa Arruda, Diretora de Eventos do Conjove e Conselheira do Conaje pelo estado do Maranhão. O Conjove conquistou o segundo lugar.

“O evento em Palmas foi sensacional. O AJEE-TO se dedicou pra que essa AGO fosse realmente de excelência, recepção e apresentação do Tocantins foi sem dúvidas impecável. A representatividade do CONJOVE dentro da CONAJE valoriza nossa cidade em âmbito nacional e trás muito mais oportunidades para nossos empresários”, ressaltou Vanessa Arruda, Diretora de Eventos do Conjove e Conselheira suplente do Conaje pelo estado do Maranhão.

Confira o vídeo premiado: