Confira a Programação Geral dos quatro dias da 21ª Fecoimp

A Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz contará com palestra, oficinas e cursos.

Pensando em oferecer um ambiente de capacitação e aprendizado, a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz (ACII), por meio de parcerias com empresas e instituições públicas, irá oferecer palestras, oficinas e cursos para o público da 21ª edição da Fecoimp, que neste ano tem como mote “Movimento gera Movimento”, os interessados devem se inscrever por meio do site da feira: https://fecoimp.com.br.

Confira a Programação Geral da Feira:

Programação Diária – 20.09 a 23.09

18h00 às 23h00 –
Exposições das Empresas

Local: Pavilhão Central

18h00 às 23h00 –
Programação Cultural

Local: Espaço Turismo

Quarta-feira- 20.09

19h30- Solenidade de abertura

Local: Praça Central do Pavilhão

21h00 – Happy Hour do Espaço Conecta

Local: Espaço Conecta (Mezanino do Centro de Convenções)

Quinta-feira – 21.09

08h00 às 12h00 – Imersão – Gestão e Liderança (Marcelo Oliveira, Consultor de Resultados)

Local: Espaço Conecta (Mezanino do Centro de Convenções)

09h00 às 11h30 – Reunião ordinária Instância de Governança Regional – SETUR

14h00 às 18h00 – Encontro de Negócios VALE – PDF

14h00 às 17h00 – Oficina de Iniciação a Projetos Culturais com

foco na Lei Paulo Gustavo – SESC

Local: Auditório da ACII

19h00 – Experiências com Auriculoterapia –

SESC (16 sessões)

18h00 – Palestra: Cases de sucesso do SESC-MA

19h00 às 20h30 – Painel – Como posicionar sua

empresa nas redes sociais. Participação: Scarlett Nascimento, Ricardo Kadett e Cleidiane Bandeira

Local: Espaço Conecta

21h00 às 22h00 – Palestra: Por que sua empresa precisa estar nas redes sociais – Apresentação: André Wallyson

(@experimenteitz)

Sexta-feira- 22.09

08h00 às 12h00 – IMERSÃO – Gestão de Pessoas

Andreia Bolzan – Gestora de RH

Local: Espaço Conecta

09h00 às 11h00 – Banco do Nordeste – FNE Saúde Kamylla Kelly – Gerente da agência do BNB Imperatriz

14h00 às 18H00 – Rodada de Negócios – Foco em alimentos e bebidas

19h00 às 22h00 – Ações de Promoção Institucional SESC-MA

Local: Estande da Fecomércio

19h00 às 20h30 – Painel – Líderes que impactam e inspiram – Participação: José Bastos Mesquita (Hotbel), Sabino Siqueira (Milenium Veículos) e Elaine Carneiro (Pneus Brasil)

Local: Espaço Conecta

21h00 às 22h00 – Palestra: Construa empresas fortes. Apresentação: Rogério Saffi (Saffi Consultoria)

Sábado – 24.09

08h30 às 12h00 – IMERSÃO – Gestão de Pessoas Marcelo Oliveira – Consultor de Resultados

14h00 às 18h00 – Rodada de Negócios Multissetorial

Local: Espaço Conecta

19h00 às 22h00 – Estação de Saúde Bucal – orientações sobre saúde bucal e entrega de kits de higiene bucal

Local: Estande da Fecomércio

19h00 às 20h30 – Painel – Nascidos para vender. Participação: Luiz Paulo (Tok Baby), Paula Bijoux e Henrique Rocha (Óticas Hellena)

Local: Espaço Conecta

21h00 às 22h00 – Palestra: A venda na prática. Apresentação: Sílvio da casa dos tapetes.

Local: Espaço Conecta

Promovida pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Imperatriz, ACII, a 21° Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Imperatriz (Fecoimp) será realizada entre os dias 20 a 23 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, e conta com o patrocínio do Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Maranhão Terra de Encantos, Suzano, Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), Equatorial Maranhão, Banco do Nordeste, Bradesco, Banco da Amazônia, Credishop, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio), Valor Logística Integrada (VLI). O evento conta com o apoio da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc), além do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Maranhão), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Prefeitura Municipal de Imperatriz, Banco do Brasil, Exército Brasileiro e 50° BIS.

Assessoria de Comunicação da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz