Comércio de Imperatriz abre na véspera do ano novo

As lojas da cidade estão autorizadas a atenderem o público até às 20h desta sexta-feira (31)

Os consumidores de Imperatriz terão até às 20h desta sexta-feira (31) para realizarem suas compras. O comércio da cidade está funcionando em horário especial no último dia do ano para garantir as vendas e o atendimento da população. As lojas de Imperatriz atenderam em horário especial durante todo o mês de dezembro, e encerram hoje o atendimento em horário estendido, segundo o Sindicato do Comércio Varejista do Maranhão do Sul (Sindicom).

No dia 01 de janeiro o comércio estará de recesso, retornando somente no dia 03 de janeiro. Os consumidores que também realizarem suas compras neste mês de janeiro, podem ainda concorrer a prêmios por meio da campanha Natal Top das Galáxias.

Para participar basta comprar em uma das lojas credenciadas, preencher o cupom e esperar o resultado no dia 01 de fevereiro. A campanha é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e do Conselho de Jovens Empresários (Conjove) e Conselho da Mulher Empresária (CME) e apoio da Câmara de Dirigentes dos Lojistas de Imperatriz. Acontece com o patrocínio do Governo do Estado, pela Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (SEINC); do Paraíba; do Timbira Shopping; do Feirão dos Móveis; da Companhia das Bolsas Magazine; e da A Renovar.