Com a ACII você contrata os melhores estagiários para a sua empresa

O PROE Estágios é um agente de integração entre estudantes, empresa e instituição de ensino. O programa possibilita a complementação acadêmica, contribuindo positivamente para a qualificação e para a revelação de novos talentos. Em parceria com as Associações Comerciais de todo o Brasil, o PROE visa à contratação de estagiários por empresas públicas/privadas e profissionais liberais. A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) é a responsável por gerenciar o programa em Imperatriz e na Região Tocantina.

O objetivo do programa é proporcionar a sociedade serviços de integração entre a educação e o trabalho, fortalecendo o sistema de associações comerciais do Brasil, unindo empresas, instituições de ensino e estudantes, sempre observando os princípios da legalidade, e da impessoalidade.

Por que o associado deve investir neste serviço?
Ao contratar estagiários, a classe empresarial alcança uma série de benefícios a curto, médio e longo prazos. Por ser um sistema de recrutamento e seleção de futuros profissionais, o programa facilita às empresas a descoberta de novos talentos, assegurando a formação de um qualificado quadro de colaboradores. Ou seja, é uma eficiente ferramenta para o RH de todo negócio, pois reduz investimentos em tempo, salários e treinamentos.
Além disso, o estágio cria e mantém o espírito de inovação dentro das empresas, proporcionando uma linha direta para o acompanhamento de avanços tecnológicos e conceituais, difundidos via instituição de ensino. A contratação de estudantes também permite ao empresário cumprir seu papel social, contribuindo para formar as novas gerações de profissionais com a rapidez e o dinamismo que as empresas precisam.

O estágio não cria vínculo empregatício e não gera encargos trabalhistas. A empresa que contrata garante um ambiente favorável à complementação educacional, preparando o estagiário adequadamente para o mercado de trabalho. Ademais, o estagiário é acompanhado durante todo o tempo de vigência do contrato de estágio, que se dão por meio de relatórios de avaliação, contatos telefônicos e visitas, quando necessário.

O PROE Estágios também contrata um seguro de vida para cada estagiário, validado pelo prazo de duração do contrato, garantindo maior segurança à família do estudante e à empresa que o contrata.

Não deixe de implantar o Programa de Estágios na sua empresa! Seja um associado ACII e garanta um quadro de estagiários qualificado.

Sobre a ACII
A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) é uma entidade comprometida com o desenvolvimento da classe empresarial de Imperatriz e região, tem o objetivo de promover a cultura do associativismo, contribuindo com o crescimento socioeconômico dos associados. Pensando nisso, a ACII oferta inúmeros benefícios para seus associados, com produtos e serviços indispensáveis para gerenciar um bom negócio.

Para fazer parte do time de associados da ACII, a empresa deve fazer a adesão na instituição e assim ter acesso facilitado aos produtos e serviços oferecidos. Ao fazer parte desse time, o empreendedor se integra à convergência de propósitos e ao grande poder de influência que uma associação empresarial proporciona.

Se a sua empresa é associada à ACII, você tem descontos especiais no PROE Estágios Quer saber mais? Entre em contato com o Departamento Comercial através do WhatsApp: (99) 98116-0800.

Para conhecer mais dos nossos produtos e serviços, acompanhe a nossa página no jornal O Progresso ás terças, sextas e sábados e acesse também os nossos canais digitais:
Instagram: @aciimperatriz
Site: www.aciima.com.br