Certificado Digital proporciona agilidade e redução de custos

O serviço ofertado pela ACII é realizado por meio da parceria com a Certificadora Certisign

Estar inserido no universo digital se tornou essencial para qualquer negócio que almeja o sucesso. E isso inclui não apenas a divulgação na mídia, mas também otimizar o fechamento de negócios utilizando as plataformas digitais, como por exemplo, realizando transações online. Nesse sentido, a Certificação digital ofertada pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz é prática e indispensável para os empresários da região.

Pioneira na Certificação Digital na região, a ACII integra seu portfólio de clientes as maiores empresas de Imperatriz e cidades vizinhas, nas mais diversas áreas de atuação. A AR ACII presta serviço com certificados emitidos pela Certificadora Certisign, que possui o maior número de certificados emitidos para pessoas físicas e jurídicas, sendo a pioneira na América Latina e a maior autoridade certificadora do Brasil.

O Certificado Digital pode ser adquirido tanto para pessoas físicas, como para empresas, e permite que o titular assine digitalmente qualquer documento ou transação eletrônica, atribuindo equivalência jurídica similar à aplicada por uma pessoa em um documento físico, papel, com assinatura presencial. Dessa forma, com o Certificado Digital os negócios são feitos com mais agilidade, sustentabilidade e redução de custos.

Usuário do serviço de Certificado da ACII e contador na Sisal contabilidade, Raimundo Nonato, destaca os benefícios do serviço e a qualidade do atendimento da ACII. “Decidi trabalhar com Certisign. Em primeiro lugar, foi o atendimento dos funcionários e toda a estrutura que a associação oferece, e por considerar uma das melhores certificadoras. Além disso, o Certificado Digital traz vários benefícios, especialmente para o contador. Mas, sem dúvidas, também beneficia o empresário. Com ele, agilizamos o trabalho, facilita muito, sem perda de tempo, idas as repartições públicas, proporciona uma série de facilidades”, conta Raimundo.

Adquira seu Certificado Digital – Saiba mais acessando o site da ACII (acima.com.br) ou ligue para (99) 99109-4445.