Campanha solidária arrecada recursos para o Hospital de Campanha

A iniciativa busca arrecadar insumos, máscara e outros materiais para o hospital montado no Centro de Convenções contra a Covid-19

Após o anúncio da construção do Hospital de Campanha contra o coronavírus que será construído no Centro de Convenções, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) promove mais um movimento em prol da luta contra a Covid-19. A campanha “Todos pela vida: um movimento contra a Covid-19” foi lançada nessa quarta-feira (24) e tem por objetivo arrecadar recursos para o novo Hospital de Campanha na cidade.

O presidente da ACII, Edmar Nabarro, destacou como o Hospital de Campanha e o movimento de doação são essenciais para a situação que vivemos: “é uma ação humanitária que vai salvar vidas, é um ato de amor pelo semelhante. É uma campanha que vai ser transparente, as doações serão utilizadas para um hospital com importância indiscutível. E as pessoas podem doar o que estiver ao alcance delas”.

O Hospital de Campanha no Centro de Centro de Convenções é uma ação em conjunto por meio da parceria entre Governo do Estado, ACII e a empresa Suzano. As montagens do espaço já começaram e as equipes de montagem estão juntando esforços para realizar a entrega até a segunda semana de março.

Como doar?

As contribuições podem ser feitas por meio de doação em espécie ou insumos, independente da quantidade. A Associação frisa que o essencial é a contribuição da sociedade. Dessa forma, para as doações em dinheiro, a ACII disponibilizou uma conta e um número do Pix. A conta bancária da Caixa Econômica disponível é: Agência – 0644 / Conta Corrente – 1931-0 / Operação – 003. Já o número do Pix e CNPJ disponível é: 07.000.276/0001-19, em nome da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz.

Para aqueles que desejam doar insumos basta realizar a entrega na sede da Associação, localizada nas dependências do Centro de Convenções, com a entrada na rua Bom Futuro, em frente ao prédio Aracati Office. Além disso, também estão disponíveis explicações nas redes sociais para caso de dúvidas: Instagram e Facebook, além do telefone (99) 3525-3400.  (Por Lorena Lacerda)

Leia também