Campanha da ACII e SINRURAL arrecada doações para o Rio Grande do Sul

Mobilização de entidades  visa arrecadar roupas, itens de higiene pessoal e lençóis para auxiliar pessoas das regiões impactadas

A Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz, junto aos seus conselhos, CME e Conjove em parceria com o SINRURAL, se unem em uma campanha solidária para auxiliar as vítimas das enchentes devastadoras no Rio Grande do Sul.

O objetivo é angariar doações para serem enviadas ao Sul do Brasil, onde milhares de pessoas estão sendo afetadas pela maior enchente já registrada na região. Doações de roupas em bom estado, agasalhos, cobertores, itens de higiene pessoal (sabonetes, pasta de dente, produtos de limpeza) e lençois são itens de maior necessidade.

Todo o material arrecadado será encaminhado para o Aeroporto de Imperatriz, onde a empresa de aviação Azul se encarregará da logística para o Estado.

Veja os endereços dos pontos de coleta:

ACII – Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz – R. Urbano Santos – Centro, Imperatriz – MA, 65900-410

SINRURAL – Sindicato Rural de Imperatriz – Parque de Exposições de Imperatriz – Marginal BR-010, 230

Outras formas de contribuir:

Chave Pix: (99) 99168-3401 – Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz

Transferência bancária: CAIXA ECONÔMICA AG – 0644 C/C 6822-1 Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz.

Dúvidas? Entre em contato!

(99) 99904-4048 – Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz.

Toda doação é valiosa e será revertida em materiais para auxiliar as famílias afetadas. Junte-se a nós nessa corrente de solidariedade!