Campanha da ACII continua após o Natal

O “Natal Top das Galáxias” segue nas lojas de Imperatriz, onde os clientes que comprarem nas lojas credenciadas concorrem a prêmios

O dia 25 de dezembro já passou, mas a campanha “Natal Top das Galáxias” continua em Imperatriz. Promovida pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, a ação permite que, quem comprar nas lojas credenciadas, ganhe cupons para concorrer a um carro 0km e um caminhão de prêmios. Os consumidores da região terão até o dia 31 de janeiro para adquirir seu cupom e participar do sorteio. O fim da campanha, que estava marcado para o dia 07 de janeiro, foi adiado para dar ainda mais oportunidades para que a população concorra aos prêmios. Os vencedores serão conhecidos no dia 01 de fevereiro, durante evento que acontecerá no Calçadão.

Promovida pela primeira vez pela ACII, a campanha Natal Top das Galáxias tem o objetivo de aquecer as vendas no período de final de ano. “A associação vem ao longo dos anos protagonizando o sucesso do setor produtivo e empresarial. Então nós tínhamos que, neste momento, vencer o desafio de crise causada pela pandemia. E o nosso setor foi o mais desafiado, ao ter restringindo o seu atendimento”, ressaltou o presidente da ACII, Edmar Nabarro.

A campanha- Para participar do “Natal Top das Galáxias” o lojista deve se dirigir à ACII e adquirir o kit, que contém adesivo de vi[1]trine para produtos, cartazes e cupons. Os empresários que aderirem ao “Natal Top das Galáxias” ganham vários benefícios. A campanha é uma realização da Associação comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e do Conselho de Jovens Empresários (Conjove) e Conselho da Mulher Empresária (CME) e apoio da Câmara de Dirigentes dos Lojistas de Imperatriz. Acontece com o patrocínio do Governo do Estado, pela Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (SEINC); do Paraíba; do Timbira Shopping; do Feirão dos Móveis; da Companhia das Bolsas Magazine; e da A Renovar.