Equatorial Maranhão informa sobre atendimento durante o feriado de Natal

Postos E + Reciclagem e agências não funcionarão na segunda-feira (25)

Devido ao feriado de Natal, celebrado anual e nacionalmente no dia 25 de dezembro, na próxima segunda-feira (25) as agências de atendimento e os postos de coleta E+ Reciclagem da Equatorial Maranhão não funcionarão. As atividades retornam normalmente na terça-feira, dia 26, em todo o estado.

Por isso, a Distribuidora reforça que os clientes que precisarem ir presencialmente a uma de suas agências façam isso com antecedência ou adiem a ida. Importante frisar que somente serviços administrativos e atendimento ao público não funcionarão. No entanto, o Centro de Operações Integradas e setores operacionais seguem funcionando 24h, com constante supervisão, a fim de garantir o fornecimento de energia de qualidade para todo o estado do Maranhão.

Além disso, a Equatorial Maranhão enfatiza que seus canais digitais de atendimento funcionam 24h, todos os dias. Para você passar o feriado com tranquilidade e comodidade, a Distribuidora disponibiliza vários canais de atendimento para facilitar a vida dos consumidores de energia elétrica, caso precisem de algum atendimento. Os clientes que quiserem informar falta de energia ou precisarem de outros serviços, poderão fazer através do WhatsApp, por meio do contato (98) 2055-0116 e, serão atendidos pela Clara, Assistente Virtual. Além desse canal, o site www.equatorialenergia.com.br e a Central 116 também estarão disponíveis.

Assessoria de Imprensa Equatorial Maranhão

Devido ao feriado de Natal, celebrado anual e nacionalmente no dia 25 de dezembro, na próxima segunda-feira (25) as agências de atendimento e os postos de coleta E+ Reciclagem da Equatorial Maranhão não funcionarão. As atividades retornam normalmente na terça-feira, dia 26, em todo o estado.

Por isso, a Distribuidora reforça que os clientes que precisarem ir presencialmente a uma de suas agências façam isso com antecedência ou adiem a ida. Importante frisar que somente serviços administrativos e atendimento ao público não funcionarão. No entanto, o Centro de Operações Integradas e setores operacionais seguem funcionando 24h, com constante supervisão, a fim de garantir o fornecimento de energia de qualidade para todo o estado do Maranhão.

Além disso, a Equatorial Maranhão enfatiza que seus canais digitais de atendimento funcionam 24h, todos os dias. Para você passar o feriado com tranquilidade e comodidade, a Distribuidora disponibiliza vários canais de atendimento para facilitar a vida dos consumidores de energia elétrica, caso precisem de algum atendimento. Os clientes que quiserem informar falta de energia ou precisarem de outros serviços, poderão fazer através do WhatsApp, por meio do contato (98) 2055-0116 e, serão atendidos pela Clara, Assistente Virtual. Além desse canal, o site www.equatorialenergia.com.br e a Central 116 também estarão disponíveis.

Assessoria de Imprensa Equatorial Maranhão

Leia também